Recrutamento - Equipe Ever Survivor

Para os interessados em ajudar o Site Ever Survivor, há muitas formas de fazer isso.

Uma forma bem prática de ajudar o site é clicando nos anúncios, eles gerarão uma pequena renda para o site que será toda convertida em produtos para sorteio aqui mesmo no Ever Survivor e para manter o site no ar.

Outras formas de colaborar:
No conteúdo, você pode se tornar um dos membros do Site e compartilhar notícias, matérias, tutoriais, etc. com a gente.
Tudo que quiser compartilhar será publicado no site com os devidos créditos, basta entrar em contato através do email contato@eversurvivor.com.br e mandar o seu conteúdo, mas se quiser participar fazendo parte da Equipe Ever Survivor temos vagas de Redator:

Redator - Trazer as notícias pros visitantes do site, criar matérias elaboradas, tutoriais e todo tipo de conteúdo escrito ^^ Tem que escrever bem - ou no mínimo saber usar o word né?- e ter tempo pra caçar novidades relacionadas a Resident Evil... Saber postar é relativo, mesmo que nunca tenha tido um blog, você aprenderá a postar ^^

Nos downloads, se você tiver um jogo de Resident Evil já upado na internet e quiser compartilhar o jogo que você tem com os visitantes do Ever Survivor, basta enviar um email para: contato@eversurvivor.com.br com o seu link, nome do arquivo e uma descrição, seu arquivo será analisado e publicado no site com os devidos créditos. Mas caso queira fazer parte da equipe Ever Survivor, temos vagas de Uploader:

Uploader - Mais do que nunca essa função será imprecindível agora ^^ O negócio é ter internet boa! Não serão aceitos uploaders com internet inferior a 1mb e os que tiverem internet entre 1mb e 2mb farão um teste de avaliação, para quem tem internet de 2mb acima, entre em contato ;)

Nas traduções e programações, você pode colaborar com os projetos de tradução do Ever Survivor, colaborar nos projetos de traduções de livros, files, jogos, etc. Todos os projetos terão os créditos de todos os participantes. Caso tenha ideia de um projeto ou queira participar de algum que já estejamos trabalhando nele, é só enviar um email para contato@eversurvivor.com.br com seu nome, idade e em que projeto deseja colaborar ou preencher o formulário abaixo.

Temos vaga de Morador - Sim, isso mesmo, morador! Sabe a frase: "Já que eu moro aqui tenho que ajudar em alguma coisa."? Os Moradores vão fazer exatamente isso, podem upar, podem postar, podem dar ideias, criticas, sugestões, serão contados nas votações da equipe e terão opinião como membros da equipe. Poderão ajudar como puderem ^^

Se você quiser ajudar o site, será muito bem vindo! Aos interessados, só preencher o formulário aqui em baixo:



Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio