Projetos Ever Survivor

Introdução



O Ever Survivor está de cara nova! Não só a aparência mudou, tudo mudou. Agora somos um site sério, com objetivos e projetos definidos.
Nessa seção, você irá saber em quê estamos trabalhando e quais nossos próximos passos. O mais importante dos nossos objetivos é levar o maior número de pessoas a conhecer Resident Evil, jogar Resident Evil, assistir, entender e acima de tudo, se divertir com a melhor franquia que existe.


Conteúdos



Iremos reunir o maior acervo de conteúdo possível sobre Resident Evil, tanto sobre os jogos, como filmes, personagens, detalhes técnicos, curiosidades, histórias e muito mais.
Criar um site sobre Resident Evil hoje em dia é fácil, pois já existem vários outros bem antigos e consagrados sobre o assunto, então existe muita gente apenas copiando conteúdo. Nós queremos fazer algo do zero, criar nosso próprio conteúdo, contar a história do nosso jeito e reunir o máximo de informações possíveis com: Matérias, traduções de files, lista de personagens, descrições, perfis, armas, sinopses, reviews, histórias, análises, etc.

Deseja Participar? Clique aqui e saiba como.


Notícias e Novidades



Porque fã que é fã sempre quer estar por dentro. Então o Ever Survivor também será sua fonte de notícias e novidades relacionadas a Resident Evil, novidades sobre jogos, filmes, lançamentos e muito mais.
Não iremos esperar que os outros divulguem para nós compartilharmos, iremos buscar diretamente nos sites ligados aos desenvolvedores para ter sempre as notícias mais recentes sobre tudo relacionado a Resident Evil.

Deseja Participar? Clique aqui e saiba como.


Downloads



Não apoiamos a pirataria! Somos contra e recomendamos que todos os fãs de Resident Evil adquiram os produtos originais, afinal, se os desenvolvedores não lucrarem eles vão parar de criar e nós é que perdemos.
Não colocaremos links para download no site! Apenas indicamos o Fórum fechado de downloads para fins de testes, os arquivos baixados devem ser temporários e os originais devem ser adquiridos.
No Fórum fechado vocês encontrarão tudo de Resident Evil para download, podendo baixar seus jogos e filmes favoritos da série entre outros conteúdos. As atualizações no fórum serão sempre compartilhadas no Ever Survivor

Deseja Participar? Clique aqui e saiba como.
Veja os termos de responsabilidades do site clicando aqui


Tutoriais



Visando nosso objetivo de fazer o máximo de pessoas jogarem e conhecerem Resident Evil, estaremos disponibilizando vários tutoriais em texto e vídeo tutoriais para ajudar desde a instalação do jogo a configuração e execução de jogos, filmes, emuladores, etc.
Os tutoriais podem ser solicitados pelos visitantes, tentaremos ajudar o máximo possível. Toda a equipe Ever Survivor está disposta a ajudar, mas lembramos que não ganhamos nada com o que fazemos e é tudo feito com pura boa vontade.

Deseja Participar? Clique aqui e saiba como.


Emuladores



O Ever Survivor é mais que um site, é uma ideia e essa ideia é que todos devem conhecer Resident Evil. Visando nosso objetivo de fazer o máximo de pessoas jogarem e conhecerem Resident Evil, estaremos sempre pesquisando e buscando as últimas atualizações e melhores configurações possíveis para emuladores, com o objetivo de fazer aqueles que não podem ter os consoles jogarem os exclusivos que não existem na versão para PC
Esse foi o objetivo que deu origem ao Ever Survivor e iremos nos empenhar bastante nisso.

Deseja Participar? Clique aqui e saiba como.


Traduções



Esse é um projeto meu independente, Davinho, mas que acho que interessa a muitos fãs da série. Comecei a me interessar pelo romhacking e tradução de jogos, agora embarquei num desafio e tanto! Estou com o projeto de traduzir os jogos de Resident Evil que ainda não foram traduzidos, começando pelo RE0. O projeto já está em andamento, ainda no início, mas já é uma realidade.
Além dos jogos, pretendemos traduzir os files dos jogos, livros e textos em geral sobre Resident Evil. Em breve mais notícias sobre esse projeto.

Deseja Participar? Clique aqui e saiba como.


Sr. John

"Oi pessoal, sou o Sr. John e ouvi falar de um jogo chamado...Resident Evil. Me disseram que é bom... Então vou experimentar pra ver..."

Esse é outro projeto independente, meu também, Davinho. É uma série especial, chamada Sr. John, nessa série interpretarei o próprio Sr. John, alguém que nunca jogou Resident Evil na vida e que vai jogar todos os jogos. Durante as postagens irei usar o Sr. John como um guia para novos fãs da série, respondendo questões como: Por qual jogo começar? Quais fazem parte da história e quais são histórias a parte? Entre outras.
Espero que acompanhem essa série, vai ser bem útil para os novos fãs. Em breve mais notícias sobre esse projeto.




Outros Projetos



Bem, esses acima são alguns dos projetos mais atuais do Ever Survivor, que já estão em andamento ou prestes a sair do papel, além desses há Vídeos comentados, matérias especiais e outros agora espero que nos acompanhem e marquem presença comentando e deixando sua opinião, ela é muito importante para nós.

Se gostou dos projetos e se interessou por algum deles, estamos de portas abertas para novos membros e você poderá ajudar como puder. Para saber como ajudar em algum projeto ou ajudar o site de alguma forma, Clique Aqui e saiba como ser um membro Ever Survivor.

Informações, sugestões, críticas e contato, nos envie um email: contato@eversurvivor.com.br






Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio